Comunidade de Battlefield 2042 cria petição para EA realizar reembolso em todas as plataformas

Comunidade de Battlefield 2042 cria petição para EA realizar reembolso em todas as plataformas

Nada bom...
#Games Publicado por coca, em

A situação com Battlefield 2042 é uma das piores da franquia. O jogo foi lançado com diversos bugs, má otimização, problemas de conexão e muito mais e os fãs não estão nada felizes com isso.

Para piorar ainda mais a reputação de Battlefield 2042, o jogo infelizmente "morreu" no Steam. Só para ter uma ideia, atualmente Battlefield 2042 possui apenas 3,920 jogadores simultâneos e o seu maior pico nas últimas 24 horas foi de 5,666 jogadores, um número muito baixo para um jogo da franquia Battlefield.

Boa parte da comunidade está irritada com a EA e os fãs decidiram fazer uma petição para tentar conseguir o reembolso em todas as plataformas que o jogo foi lançado. Até mesmo o famoso Tom Henderson compartilhou a petição em seu Twitter, que atualmente conta com 3.722 assinaturas. A meta atual é 5 mil, ou 50 mil futuramente.

Na petição temos um enorme texto, dizendo que o lançamento de Battlefield 2042 pelo valor de $70 (USD), foi uma propaganda enganosa da EA. Muitas promessas foram feitas no lançamento e não foram cumpridas.

Em alguns relatos, Battlefield 2042 era praticamente injogável no lançamento. Ainda hoje, Battlefield 2042 tem bugs que mudam drasticamente a experiência do jogo tanto que é considerado um lançamento claramente inacabado.

No fim o criador da petição também cita o Steam, que está permitindo que os clientes recebam um reembolso do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,