Cyberpunk 2077 | CD Projekt está analisando a possibilidade de adicionar modo com 60 FPS no Xbox Series S

#Games | Os jogadores também estão pedindo a transferência dos troféus da versão PS4 para a PS5.
cocaem

Ontem a desenvolvedora CD Projekt lançou oficialmente o patch 1.5 para Cyberpunk 2077, a nova atualização chega com diversas melhorias, principalmente para o PS5 e o Xbox Series S|X.

No entanto, essa atualização não agradou muito as pessoas que possuem um Xbox Series S, pelo simples motivo do jogo não rodar a 60 FPS e sim a 30 FPS. A comunidade que tem o console em suas casas, não está muito contente com a CD Projekt e estão pedindo para a desenvolvedora adicionar um modo com 60 FPS no console da Microsoft.

Agora pouco, via seu fórum, Marcin Momot da CD Projekt publicou um tópico sobre o patch 1.5, abordando alguns problemas que chegaram junto da atualização.

Em uma parte, Marcin Momot decide comentar sobre os 60 FPS no Xbox Series S e diz que a CD Projekt está analisando a possibilidade, mas ele não deixa claro se sim ou não. Outra opção que está sendo bastante requisitada pelos jogadores do PlayStation, é a de transferir os troféus da versão PS4 para a PS5.

De qualquer maneira, Marcin Momot apenas diz que a equipe está analisando todas as opções, mas não sabe se isso será possível. Resta esperar por mais informações no futuro.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários