Shadow Warrior 3 ganha data de lançamento e preço nos consoles; Versão PlayStation é mais cara

#Games | Vazou antes da hora?
cocaem

Shadow Warrior 3, o mais novo título de ação frenética da Flying Wild Hog, estava com lançamento prometido para 2021, embora sem uma data específica. O jogo sofreu um adiamento, sendo para agora em 2022, mas nenhuma data foi compartilhada.

Em um novo vazamento vindo diretamente do PlayStation Store e Microsoft Store, foi revelado que brutal jogo de primeira pessoa será lançado no dia (01) de Março de 2022.

Para quem tem interesse no título, já é possível garantir sua cópia por R$ 264,90 no PlayStation Store e por R$184,95 na Microsoft Store. Quem comprar agora ganha: Shadow Warrior [jogo completo], Shadow Warrior 2 [jogo completo] e Skin de Katana de Edição Limitada [DLC] para Shadow Warrior 3.

Sobre o jogo:

Em Shadow Warrior 3, os jogadores assumem novamente o papel do assassino Lo Wang, o qual deve agora embarcar em uma missão para capturar um antigo dragão que acabou sendo libertado de sua prisão eterna.

Assim como nos outros jogos da franquia, o terceiro título trará muita ação, com um gameplay ainda mais dinâmico que seus antecessores, com uma grande interação com o mapa para que você tenha diversas formas de se livrar de seus inimigos.

Shadow Warrior 3 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários