Shadow Warrior 3 ganha data de lançamento e preço nos consoles; Versão PlayStation é mais cara

Shadow Warrior 3 ganha data de lançamento e preço nos consoles; Versão PlayStation é mais cara

Vazou antes da hora?
#Games Publicado por coca, em

Shadow Warrior 3, o mais novo título de ação frenética da Flying Wild Hog, estava com lançamento prometido para 2021, embora sem uma data específica. O jogo sofreu um adiamento, sendo para agora em 2022, mas nenhuma data foi compartilhada.

Em um novo vazamento vindo diretamente do PlayStation Store e Microsoft Store, foi revelado que brutal jogo de primeira pessoa será lançado no dia (01) de Março de 2022.

Para quem tem interesse no título, já é possível garantir sua cópia por R$ 264,90 no PlayStation Store e por R$184,95 na Microsoft Store. Quem comprar agora ganha: Shadow Warrior [jogo completo], Shadow Warrior 2 [jogo completo] e Skin de Katana de Edição Limitada [DLC] para Shadow Warrior 3.

MDBkOG53M2VHMTg=

Sobre o jogo:

Em Shadow Warrior 3, os jogadores assumem novamente o papel do assassino Lo Wang, o qual deve agora embarcar em uma missão para capturar um antigo dragão que acabou sendo libertado de sua prisão eterna.

Assim como nos outros jogos da franquia, o terceiro título trará muita ação, com um gameplay ainda mais dinâmico que seus antecessores, com uma grande interação com o mapa para que você tenha diversas formas de se livrar de seus inimigos.

Shadow Warrior 3 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque