Série de TV de System Shock será dirigida pelo roteirista do recente filme de Mortal Kombat

#Séries | A adaptação da aclamada franquia de jogos para o Live-action foi anunciada em 2021
Billy Butcherem

O roteirista que escreveu o filme Mortal Kombat do ano passado deve dirigir uma série de televisão System Shock que será exibida no serviço de streaming Binge. A adaptação foi anunciada em outubro passado, então é promissor ver uma mente que tem gosto por videogames liderando o projeto.

System Shock é um dos primeiros jogos immersive-sims lançados, com referências a ele levadas até mesmo aos mais recentes jogos AAA como o aclamado Deathloop. O jogo se passa a bordo da estação Citadel, onde uma IA chamada Shodan se tornou desonesta e começou a aterrorizar todos.

Esta série Live-action será produzida por Allan Ungar, co-roteirista e diretor do popular curta-metragem de Uncharted estrelado por Nathan Fillion. O clássico System Shock foi desenvolvido pela Looking Glass Studios em 1994, e Stephen Kick, CEO e fundador da Nightdive Studios, atual controlada da IP, está muito empolgado com a Série de TV, afirmando:

“Sempre acreditei que uma adaptação live-action de System Shock seria o meio perfeito para recontar o história angustiante da estação Citadel e sua IA desonesta que submete a tripulação a um horror inimaginável.”
Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Ver comentários