Série de TV de System Shock será dirigida pelo roteirista do recente filme de Mortal Kombat

Série de TV de System Shock será dirigida pelo roteirista do recente filme de Mortal Kombat

A adaptação da aclamada franquia de jogos para o Live-action foi anunciada em 2021
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

O roteirista que escreveu o filme Mortal Kombat do ano passado deve dirigir uma série de televisão System Shock que será exibida no serviço de streaming Binge. A adaptação foi anunciada em outubro passado, então é promissor ver uma mente que tem gosto por videogames liderando o projeto.

System Shock é um dos primeiros jogos immersive-sims lançados, com referências a ele levadas até mesmo aos mais recentes jogos AAA como o aclamado Deathloop. O jogo se passa a bordo da estação Citadel, onde uma IA chamada Shodan se tornou desonesta e começou a aterrorizar todos.

Esta série Live-action será produzida por Allan Ungar, co-roteirista e diretor do popular curta-metragem de Uncharted estrelado por Nathan Fillion. O clássico System Shock foi desenvolvido pela Looking Glass Studios em 1994, e Stephen Kick, CEO e fundador da Nightdive Studios, atual controlada da IP, está muito empolgado com a Série de TV, afirmando:

“Sempre acreditei que uma adaptação live-action de System Shock seria o meio perfeito para recontar o história angustiante da estação Citadel e sua IA desonesta que submete a tripulação a um horror inimaginável.”
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,