Nova informação indica que S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl foi adiado para 2023

#Games | O principal culpado desse novo adiamento é a mudança do jogo para o Unreal Engine 5.
cocaem

S.T.A.L.K.E.R, a famosa franquia de sobrevivência desenvolvida pela GSC Game World está voltando com tudo, seu próximo grande título, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl.

No início, a data de lançamento para o título de sobrevivência era para o dia 28 de Abril de 2022, mas na semana passada a desenvolvedora decidiu adiar o jogo, que agora está previsto para chegar somente no dia 08 Dezembro de 2022.

Mas segundo novas informações, esse não foi o último adiamento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl e o jogo pode ser lançado somente em 2023. O principal culpado desse novo adiamento é a mudança do jogo para o Unreal Engine 5.

O responsável por compartilhar a informação, 'XGTV', afirma que após a migração de engine, várias coisas que já tinham sido feitas anteriormente, não funcionaram corretamente na Unreal Engine 5 e muitos dos trabalhos tiveram que ser refeitos.

Vale a pena deixar claro que isso é apenas um rumor, mas não seria estranho o jogo ser adiado novamente, ainda mais com a data de lançamento para Dezembro. Vamos esperar por mais informações da desenvolvedora.

Sobre o jogo:

A Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

Foi descoberto que o centro da Zona esconde uma fonte de energia incrível. No entanto, artefatos de valor inacreditável atraíram muitas pessoas chamadas STALKERs, que entraram na Zona por sua própria conta e risco, lutando para fazer uma fortuna com isso ou até mesmo para encontrar a Verdade oculta no Coração de Chernobyl.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl será lançado em 08 Dezembro de 2022 para PC e Xbox Series X|S. O jogo chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Ver comentários