Miyazaki diz que a equipe de Elden Ring sentiu uma pressão extra ao ver os visuais de Demon's Souls

#Games | O designer disse que ficou muito feliz ao ver seu jogo de 2009 com visuais tão belos
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O título da Bluepoint para o PS5 foi um dos jogos mais comentados de 2020 e recebeu muitos elogios, em particular por seus visuais, onde de fato nos mostrou o que a próxima geração de consoles teria a oferecer visualmente.

Em entrevista à Edge, o designer da From Software revelou que ainda não jogou o remake da Sony e Bluepoint de seu título de 2009, mas disse que seu impacto visual foi sentido pela equipe de desenvolvimento de Elden Ring.

Sim, tenho quase certeza de que nossa equipe de criação gráfica sentiu essa pressão mais do que qualquer outra.

Disse ele na revista, transcrita pela VGC, quando questionado se a fidelidade gráfica de Demon’s Souls criava uma pressão extra para sua equipe.

E não apenas com Elden Ring, mas com todos os jogos que faremos. Porém, a fidelidade gráfica não é algo que priorizamos. O que pedimos no lado gráfico depende dos sistemas e requisitos do próprio jogo, e tem menos prioridade em comparação com os outros elementos de desenvolvimento.

Miyazaki explicou que não jogou a versão PS5 de Demon’s Souls porque não gosta de revisitar suas próprias criações.

Eu realmente não joguei o remake de Demon's Souls... Mas isso é porque eu simplesmente não gosto de jogar os jogos que fiz no passado.

Isso traz muitas emoções antigas, muitas memórias antigas, e isso se torna um pouco opressor, e não dá mais vontade de jogar. Então, não joguei o remake, mas estou muito contente de ver que ele tem um visual novo, esses novos gráficos de geração atual.

Elden Ring será lançado no dia 25 de fevereiro deste ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Videogameschronicle
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