Leroy Athanassoff, diretor criativo de Rainbow Six Siege, anuncia sua saída da Ubisoft

#Games | Com sua saída, Rainbow Six Siege perde o último dos 4 diretores originais que deram vida ao jogo em 2015
Billy Butcherem

Após o abandono de vários diretores e designere da equipe de Skull & Bones, Far Cry e Beyond Good and Evil 2, Tom Clancy's Rainbow Six: Siege também perdeu um de seus principais desenvolvedores durante a noite esta noite de segunda-feira, 10 de janeiro.

O quarto e último diretor criativo original do FPS Tático, Leroy Athanassoff, publicou uma pequena mensagem no portal oficial para comunicar a todos os fãs que ele abandonou seu papel por 'motivos pessoais' não especificados.

O posto em questão também funciona como um revezamento, uma vez que entre uma palavra e outra é também apresentado o novo desenvolvedor que preencherá o papel de diretor criativo do projeto, ou seja, Alexander Karpazis.

Para quem não sabe de quem estamos falando, ele é um verdadeiro veterano da Ubisoft que trabalhou em inúmeros projetos da empresa francesa como Far Cry 5, os dois primeiros Watch Dogs, Splinter Cell: Blacklist e Might & Magic: Clash of Heroes.

Embora o jogo esteja em boas mãos, o abandono em massa dos desenvolvedores da Ubisoft continua sendo uma preocupação crescente, algo que a própria empresa apontou recentemente como um problema em constante crescimento, uma vez que de 2019 para cá, a empresa perdeu mais de 50 figuras-chave (chefes de estúdio, diretores e designers) de seus estúdios.

Veja Também:
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Ver comentários