Após o abandono de vários diretores e designere da equipe de Skull & Bones, Far Cry e Beyond Good and Evil 2, Tom Clancy's Rainbow Six: Siege também perdeu um de seus principais desenvolvedores durante a noite esta noite de segunda-feira, 10 de janeiro.
O quarto e último diretor criativo original do FPS Tático, Leroy Athanassoff, publicou uma pequena mensagem no portal oficial para comunicar a todos os fãs que ele abandonou seu papel por 'motivos pessoais' não especificados.
O posto em questão também funciona como um revezamento, uma vez que entre uma palavra e outra é também apresentado o novo desenvolvedor que preencherá o papel de diretor criativo do projeto, ou seja, Alexander Karpazis.
Para quem não sabe de quem estamos falando, ele é um verdadeiro veterano da Ubisoft que trabalhou em inúmeros projetos da empresa francesa como Far Cry 5, os dois primeiros Watch Dogs, Splinter Cell: Blacklist e Might & Magic: Clash of Heroes.
Embora o jogo esteja em boas mãos, o abandono em massa dos desenvolvedores da Ubisoft continua sendo uma preocupação crescente, algo que a própria empresa apontou recentemente como um problema em constante crescimento, uma vez que de 2019 para cá, a empresa perdeu mais de 50 figuras-chave (chefes de estúdio, diretores e designers) de seus estúdios.
Loading tweet...
— @karpazis Unknown date