Ken Levine diz que seu próximo grande projeto só será anunciado "quando estiver próximo do lançamento"

#Games | Em uma entrevista, o criador de BioShock comentou sobre como anda a Ghost Story Games
Billy Butcherem

Na maia recente entrevista concedida aos curadores do podcast Arcade Attack, o criador dos aclamafos BioShock, Freedom Force, System Shock 2, Thief: The Dark Project e SWAT 4, Ken Levine, confirmou novamente não possuir envolvimento no projeto BioShock 4.

Além disso, o chefe da Ghost Story Games (sucessora da Irrational Games) também ofereceu algumas pequenas dicas sobre seu próximo jogo, que pouco sabemos, além do fato dele possuir grande inspiração em Middle-earth: Shadow of Mordor (especificamente do seu Nemesis System).

Levine comentou sobre o jogo em que está trabalhando e comentou como:

"Ao observar o projeto pela primeira vez, as pessoas ficarão surpresas mas, ao mesmo tempo, els vão testemunhar algo não tão inesperado. De qualquer forma sim, será um projeto muito interessante e mal posso esperar para mostrá-lo às pessoas."

Ainda sobre as expectativas dos fãs de BioShock para o próximo jogo de Ken Levine, o premiado e aclamado diretor e escritor disse que:

“Minha equipe e eu não queremos seguir o caminho de quem decide revelar cedo demais seus próprios jogos. É um erro aqueles que pensam e cometem a falhar de divulgar datas de lançamento preciputadas, que muitas vezes servem apenas como forma de buscar visibilidade."

"Não queremos que as pessoas olhem para nosso título e tenham impressões erradas por causa de uma espera e um clamor que não resultara no produto final. Portanto, preferimos anunciar nosso jogo quando estivermos o mais próximo possível de sua janela de lançamento."

Isso é um reflexo do próprio BioShock Infinite, jogo que foi anunciado em 2009 e só foi lançado 4 anos depois, em 2013, após passar por um dos Development Hells mais caóticos e polêmicos da 7° Geração, resultando no encerramento da Irrational Games e da pausa temporária na carreira de Ken Levine, com ele citando ter sofrido depressão, ansiedade e demais outros problemas devido aos anos extremamente caóticos em que ele e seu time viveram durante a produção do aclamado jogo ambientado em Columbia.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários