Ken Levine diz que seu próximo grande projeto só será anunciado quando estiver próximo do lançamento

Ken Levine diz que seu próximo grande projeto só será anunciado "quando estiver próximo do lançamento"

Em uma entrevista, o criador de BioShock comentou sobre como anda a Ghost Story Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na maia recente entrevista concedida aos curadores do podcast Arcade Attack, o criador dos aclamafos BioShock, Freedom Force, System Shock 2, Thief: The Dark Project e SWAT 4, Ken Levine, confirmou novamente não possuir envolvimento no projeto BioShock 4.

Além disso, o chefe da Ghost Story Games (sucessora da Irrational Games) também ofereceu algumas pequenas dicas sobre seu próximo jogo, que pouco sabemos, além do fato dele possuir grande inspiração em Middle-earth: Shadow of Mordor (especificamente do seu Nemesis System).

Levine comentou sobre o jogo em que está trabalhando e comentou como:

"Ao observar o projeto pela primeira vez, as pessoas ficarão surpresas mas, ao mesmo tempo, els vão testemunhar algo não tão inesperado. De qualquer forma sim, será um projeto muito interessante e mal posso esperar para mostrá-lo às pessoas."

Ainda sobre as expectativas dos fãs de BioShock para o próximo jogo de Ken Levine, o premiado e aclamado diretor e escritor disse que:

“Minha equipe e eu não queremos seguir o caminho de quem decide revelar cedo demais seus próprios jogos. É um erro aqueles que pensam e cometem a falhar de divulgar datas de lançamento preciputadas, que muitas vezes servem apenas como forma de buscar visibilidade."

"Não queremos que as pessoas olhem para nosso título e tenham impressões erradas por causa de uma espera e um clamor que não resultara no produto final. Portanto, preferimos anunciar nosso jogo quando estivermos o mais próximo possível de sua janela de lançamento."

Isso é um reflexo do próprio BioShock Infinite, jogo que foi anunciado em 2009 e só foi lançado 4 anos depois, em 2013, após passar por um dos Development Hells mais caóticos e polêmicos da 7° Geração, resultando no encerramento da Irrational Games e da pausa temporária na carreira de Ken Levine, com ele citando ter sofrido depressão, ansiedade e demais outros problemas devido aos anos extremamente caóticos em que ele e seu time viveram durante a produção do aclamado jogo ambientado em Columbia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque