Forza Horizon 5 ultrapassa marca de 15 milhões de jogadores

#Games | Exatamente dois meses após lançado, o jogo da Playground Games continua quebrando recordes da franquia Forza
Billy Butcherem

Além de comemorar o Ano Novo Lunar no Forza Horizon 5, há mais um momento de comemoração para o jogo de corrida em mundo-aberto desenvolvido pela Playground Games.

Exatamente dois meses após a estreia da nova entrada da franquia Forza, analistas do setor atualizaram positivamente os números do título. De acordo com o que foi divulgado, no geral, entre 9 de novembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022, Forza Horizon 5 pôde cativar mais de 15 milhões de jogadores nas ruas Mexicanas.

Um resultado notável, para dizer o mínimo, que mais uma vez confirma a recepção altamente calorosa dos jogadores e da mídia para o jogo, que mais recentemente venceu 3 prêmios no The Game Awards 2021.

Com um lançamento Cross-Gen envolvendo Xbox One, Xbox Series X|S e Windows 10|11, Forza Horizon 5 provou ser o capítulo de maior sucesso para a série. De sua sede na Grã-Bretanha, a equipe Playground Games criou uma representação incrível das paisagens e cidades do México, para uma aventura em quatro rodas que continuará a receber conteúdo por um longo período.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários