Forza Horizon 5 ultrapassa marca de 15 milhões de jogadores

Forza Horizon 5 ultrapassa marca de 15 milhões de jogadores

Exatamente dois meses após lançado, o jogo da Playground Games continua quebrando recordes da franquia Forza
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de comemorar o Ano Novo Lunar no Forza Horizon 5, há mais um momento de comemoração para o jogo de corrida em mundo-aberto desenvolvido pela Playground Games.

Exatamente dois meses após a estreia da nova entrada da franquia Forza, analistas do setor atualizaram positivamente os números do título. De acordo com o que foi divulgado, no geral, entre 9 de novembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022, Forza Horizon 5 pôde cativar mais de 15 milhões de jogadores nas ruas Mexicanas.

Um resultado notável, para dizer o mínimo, que mais uma vez confirma a recepção altamente calorosa dos jogadores e da mídia para o jogo, que mais recentemente venceu 3 prêmios no The Game Awards 2021.

Com um lançamento Cross-Gen envolvendo Xbox One, Xbox Series X|S e Windows 10|11, Forza Horizon 5 provou ser o capítulo de maior sucesso para a série. De sua sede na Grã-Bretanha, a equipe Playground Games criou uma representação incrível das paisagens e cidades do México, para uma aventura em quatro rodas que continuará a receber conteúdo por um longo período.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,