Call Of Duty Modern Warfare II pode ser adiantado devido as fracas vendas do Vanguard

#Games | Aparentemente a Activision não está muito satisfeita com o resultado.
Ellieem

Até presente momento, a Activision ainda não confirmou qual será o Call Of Duty desse ano. Mas pela alternância de estúdios, o da vez provavelmente será o Modern Warfare II, o soft reboot da série MW, já que é feito pela Infinity Ward.

Uma novidade, seria o jogo ser adiantado em um mês, para tentar suprir o número de vendas baixas ocasionadas pelo Call Of Duty Vanguard, jogo feito pela Sledgehammer Studios em parcerias com outros estúdios internos da própria Activision.

Como vocês sabem, o Vanguard retrata vários cenários principais das batalhas da 2ª Guerra Mundial, como Midway, Stalingrado e até mesmo a famosa Batalha de El Alamein.

Entretanto o famoso insider Tom Henderson publicou recentemente no seu Twitter:

Como esperado, parece que o título do Call Of Duty deste ano será o Modern Warfare II (2022), e será revelado no verão. Ouve rumores que o título poderia vir a ser lançado em outubro devida as baixas vendas relacionadas ao Vanguard, com uma "grande" atualização para o Warzone depois.

O verão norte americano acontece entre junho a setembro, então é bem possível que eles revelem o lançamento do novo Call Of Duty durante esse período. Comumente, as revelações tem sido feitas dentro do próprio Warzone em eventos.

Lembrando que o Modern Warfare (2019) saiu em 25 de outubro de 2019. Então é muito provável que também possa vir a sair no mesmo mês.

Modern Warfare II seguirá os passos do Capitão Price e sua força-tarefa 141 em sua caçada por terroristas internacionais.

Fonte: Twitter
Veja Também:
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
Ver comentários