Call Of Duty Modern Warfare II pode ser adiantado devido as fracas vendas do Vanguard

Call Of Duty Modern Warfare II pode ser adiantado devido as fracas vendas do Vanguard

Aparentemente a Activision não está muito satisfeita com o resultado.
#Games Publicado por Ellie, em

Até presente momento, a Activision ainda não confirmou qual será o Call Of Duty desse ano. Mas pela alternância de estúdios, o da vez provavelmente será o Modern Warfare II, o soft reboot da série MW, já que é feito pela Infinity Ward.

Uma novidade, seria o jogo ser adiantado em um mês, para tentar suprir o número de vendas baixas ocasionadas pelo Call Of Duty Vanguard, jogo feito pela Sledgehammer Studios em parcerias com outros estúdios internos da própria Activision.

Como vocês sabem, o Vanguard retrata vários cenários principais das batalhas da 2ª Guerra Mundial, como Midway, Stalingrado e até mesmo a famosa Batalha de El Alamein.

Entretanto o famoso insider Tom Henderson publicou recentemente no seu Twitter:

Como esperado, parece que o título do Call Of Duty deste ano será o Modern Warfare II (2022), e será revelado no verão. Ouve rumores que o título poderia vir a ser lançado em outubro devida as baixas vendas relacionadas ao Vanguard, com uma "grande" atualização para o Warzone depois.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWdzLmNhbGxvZmR1dHkuY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL2F0dmkvYWN0aXZpc2lvbi9hdHZpLXRvdWNodWkvYmxvZy9jYWxsb2ZkdXR5L2JvZHkvMjAxOS0wNy9TZWMtS2V5LUFydC0wNS5qcGc=

O verão norte americano acontece entre junho a setembro, então é bem possível que eles revelem o lançamento do novo Call Of Duty durante esse período. Comumente, as revelações tem sido feitas dentro do próprio Warzone em eventos.

Lembrando que o Modern Warfare (2019) saiu em 25 de outubro de 2019. Então é muito provável que também possa vir a sair no mesmo mês.

Modern Warfare II seguirá os passos do Capitão Price e sua força-tarefa 141 em sua caçada por terroristas internacionais.

Fonte: Twitter
Ellie
Ellie #Ellie_GV
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque