Cameron Monaghan, interprete de Cal Kestis em Star Wars Jedi: Fallen Order, fala sobre uma possível sequência

#Notícias | Em um bate-papo com o CBR, o ator comentou sobre seu papel no jogo da Respawn
Billy Butcherem

Apesar dos inúmeros relatos e da crença de que uma sequência está a caminho após o sucesso do primeiro capítulo, Star Wars Jedi: Fallen Order 2 ainda não foi anunciado pela Electronic Arts.

Isso, no entanto, não nos impede de sonhar, especialmente quando Cameron Monaghan, o intérprete de Cal Kestis, também está fazendo isso. Como parte de um bate-papo com a CBR, Monaghan primeiro se sentiu honrado por fazer parte do cânone de Star Wars e, em seguida, compartilhou suas expectativas em relação a uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order 2, tomando cuidado para não confirmar (ou negar) sua existência.

"É um privilégio incrível fazer parte do cânone do universo Star Wars", começou o ator.

"Acho que Cal é um ótimo complemento para Star Wars. Eu amo a profundidade de seu passado e a forma como a primeira história de Jedi: Fallen Order lidou com as questões de trauma e perda, bem como superação de várias de um Transtorno de Estresse Pós-traumático (TEPT). Acho que esse é um aspecto interessante do universo de Star Wars."

Quando questionado sobre o que ele 'espera do futuro' do universo, Monaghan disse que:

“Olhando para frente, eu adoraria continuar a explorar o personagem de Cal, colocá-lo em situações completamente diferentes e ver como ele muda à medida que cresce e envelhece em um momento tão sombrio.”

De acordo com rumores reunidos por Jeff Grubb, o anúncio de Star Wars Jedi: Fallen Order 2 seria esperado antes da E3 2022 em junho. Além disso, de acordo com o Boletim Bespin, o lançamento do jogo pode ocorrer antes do final desse ano.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Ver comentários