Cameron Monaghan, interprete de Cal Kestis em Star Wars Jedi: Fallen Order, fala sobre uma possível sequência

Cameron Monaghan, interprete de Cal Kestis em Star Wars Jedi: Fallen Order, fala sobre uma possível sequência

Em um bate-papo com o CBR, o ator comentou sobre seu papel no jogo da Respawn
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Apesar dos inúmeros relatos e da crença de que uma sequência está a caminho após o sucesso do primeiro capítulo, Star Wars Jedi: Fallen Order 2 ainda não foi anunciado pela Electronic Arts.

Isso, no entanto, não nos impede de sonhar, especialmente quando Cameron Monaghan, o intérprete de Cal Kestis, também está fazendo isso. Como parte de um bate-papo com a CBR, Monaghan primeiro se sentiu honrado por fazer parte do cânone de Star Wars e, em seguida, compartilhou suas expectativas em relação a uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order 2, tomando cuidado para não confirmar (ou negar) sua existência.

"É um privilégio incrível fazer parte do cânone do universo Star Wars", começou o ator.

"Acho que Cal é um ótimo complemento para Star Wars. Eu amo a profundidade de seu passado e a forma como a primeira história de Jedi: Fallen Order lidou com as questões de trauma e perda, bem como superação de várias de um Transtorno de Estresse Pós-traumático (TEPT). Acho que esse é um aspecto interessante do universo de Star Wars."

Quando questionado sobre o que ele 'espera do futuro' do universo, Monaghan disse que:

“Olhando para frente, eu adoraria continuar a explorar o personagem de Cal, colocá-lo em situações completamente diferentes e ver como ele muda à medida que cresce e envelhece em um momento tão sombrio.”

De acordo com rumores reunidos por Jeff Grubb, o anúncio de Star Wars Jedi: Fallen Order 2 seria esperado antes da E3 2022 em junho. Além disso, de acordo com o Boletim Bespin, o lançamento do jogo pode ocorrer antes do final desse ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque