Epic Games pode estar trabalhando em um 'modo sem construção' para Fortnite

#Games | Sem construção, apenas tiro e mais tiro.
cocaem

Fortnite é atualmente o jogo free to play mais jogado em todo o mundo, mas esse número de jogadores poderia ser bem maior. Para quem já jogou Fortnite ou apenas conhece o título, está bem ciente que o jogo possui um sistema de 'construção', que o jogador cria uma casa na sua frente para não ser morto.

O sistema de construção é bem diferente do que temos em outros battle royales disponíveis no mercado e graças a esse modo, o jogo muda bastante no gameplay em geral, mas tem algo por trás disso, pois nem todo mundo gosta desse sistema de construção e acabam até mesmo evitando de jogar Fortnite por esse motivo.

Segundo novas informações que estão circulando pela internet, a Epic Games pode estar trabalhando em um 'modo sem construção' para Fortnite. Tal informação foi compartilhada pelo HYPEX no Twitter, usuário que já é bastante conhecido por fornecer informações em primeira mão envolvendo Fortnite.

No momento, essa informação não passa apenas de um rumor, mas não seria surpresa a Epic Games fazer tal modo de jogo, para chamar atenção de novos jogadores que querem apenas uma coisa: meter bala sem nenhum tipo de parede atrapalhando. Vamos esperar por mais informações da Epic Games nas próximas semanas.

Fortnite já está disponível para diversas plataformas.

Veja Também:
Tales of Arise chega a 3 milhões de cópias vendidas
Xbox pode estar presente no evento de amanhã da Nintendo, sugere insider
Rumor | Elden Ring: Shadow of the Erdtree deve ser lançado no dia 21 de Junho
CEO pede aos jogadores para esperarem Helldivers 2 ser consertado antes de comprarem
Conheça #BLUD, um RPG de ação inspirado nas animações dos anos 90
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Ver comentários