Epic Games pode estar trabalhando em um modo sem construção para Fortnite

Epic Games pode estar trabalhando em um 'modo sem construção' para Fortnite

Sem construção, apenas tiro e mais tiro.
#Games Publicado por coca, em

Fortnite é atualmente o jogo free to play mais jogado em todo o mundo, mas esse número de jogadores poderia ser bem maior. Para quem já jogou Fortnite ou apenas conhece o título, está bem ciente que o jogo possui um sistema de 'construção', que o jogador cria uma casa na sua frente para não ser morto.

O sistema de construção é bem diferente do que temos em outros battle royales disponíveis no mercado e graças a esse modo, o jogo muda bastante no gameplay em geral, mas tem algo por trás disso, pois nem todo mundo gosta desse sistema de construção e acabam até mesmo evitando de jogar Fortnite por esse motivo.

Q05QWFJ3REtNcEU=

Segundo novas informações que estão circulando pela internet, a Epic Games pode estar trabalhando em um 'modo sem construção' para Fortnite. Tal informação foi compartilhada pelo HYPEX no Twitter, usuário que já é bastante conhecido por fornecer informações em primeira mão envolvendo Fortnite.

No momento, essa informação não passa apenas de um rumor, mas não seria surpresa a Epic Games fazer tal modo de jogo, para chamar atenção de novos jogadores que querem apenas uma coisa: meter bala sem nenhum tipo de parede atrapalhando. Vamos esperar por mais informações da Epic Games nas próximas semanas.

Fortnite já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque