Modder consegue adicionar metro funcional em Cyberpunk 2077

#Games | Mod impressionante fez o quea CD Projekt não conseguiu
Frocharochaem

Um modder adicionou um sistema Metro totalmente funcional ao Cyberpunk 2077, um recurso que os fãs podem reconhecer de alguns dos trailers anteriores do jogo, o mod Metro System para Cyberpunk 2077 adiciona “um Sistema de Metro totalmente utilizável, com 19 estações exploráveis, que pode ser visualizado em terceira/primeira pessoa e muito mais”, de acordo com o criador keanuWheeze em sua página Nexus Mods. O mod impressionante tem chamado a atenção, sobretudo por ter feito algo que a CD Projekt não conseguiu.

Cada uma das estações da Night City foi “construída à mão” e - no estilo típico do metrô - exigirá que você espere um pouco pelo trem.

O mod Metro Systems é facilmente instalado e as instruções para fazer isso podem ser encontradas na página Mods Nexus do mod. Vale a pena mencionar que Metro Systems requer primeiro o mod Cyber ​​Engine Tweaks (CET), que pode ser baixado aqui.

Depois que o jogador faz o download do mod, é fácil começar a usar o novo modo de transporte de Night City. Ao virar para uma das estações e clicar em interagir, os jogadores podem entrar e esperar para começar a sua viagem. Há também um texto útil que diz para onde o trem que chega será dirigido e, depois que os jogadores embarcarem, eles podem ligar o rádio e alternar entre a primeira e a terceira pessoa.

Para jogadores que desejam personalizar seu trajeto, várias configurações - como velocidade do trem, distância da câmera, o preço de uma passagem e muito mais - podem ser alteradas em um menu de “mods” no jogo.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 11 de Dezembro de 2020.

Fonte: Www
Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários