Modder consegue adicionar metro funcional em Cyberpunk 2077

Modder consegue adicionar metro funcional em Cyberpunk 2077

Mod impressionante fez o quea CD Projekt não conseguiu
#Games Publicado por Frocharocha, em

Um modder adicionou um sistema Metro totalmente funcional ao Cyberpunk 2077, um recurso que os fãs podem reconhecer de alguns dos trailers anteriores do jogo, o mod Metro System para Cyberpunk 2077 adiciona “um Sistema de Metro totalmente utilizável, com 19 estações exploráveis, que pode ser visualizado em terceira/primeira pessoa e muito mais”, de acordo com o criador keanuWheeze em sua página Nexus Mods. O mod impressionante tem chamado a atenção, sobretudo por ter feito algo que a CD Projekt não conseguiu.

Cada uma das estações da Night City foi “construída à mão” e - no estilo típico do metrô - exigirá que você espere um pouco pelo trem.

O mod Metro Systems é facilmente instalado e as instruções para fazer isso podem ser encontradas na página Mods Nexus do mod. Vale a pena mencionar que Metro Systems requer primeiro o mod Cyber ​​Engine Tweaks (CET), que pode ser baixado aqui.

MGVPT1ZZdXJTNmM=

Depois que o jogador faz o download do mod, é fácil começar a usar o novo modo de transporte de Night City. Ao virar para uma das estações e clicar em interagir, os jogadores podem entrar e esperar para começar a sua viagem. Há também um texto útil que diz para onde o trem que chega será dirigido e, depois que os jogadores embarcarem, eles podem ligar o rádio e alternar entre a primeira e a terceira pessoa.

Para jogadores que desejam personalizar seu trajeto, várias configurações - como velocidade do trem, distância da câmera, o preço de uma passagem e muito mais - podem ser alteradas em um menu de “mods” no jogo.

Cyberpunk 2077 foi lançado em 11 de Dezembro de 2020.

Fonte: Www
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque