Chefe da Moon Studios explica porque decidiu encerrar sua parceria com o Xbox Game Studios

#Games | Próximo título do estúdio será publicado pela Private Division, de Hades e The Outer Worlds
Alves_GVem

Recentemente o chefe da Moon Studios, Thomas Mahler, explicou um pouco sobre a decisão de não querer fazer parceria com a Xbox Game Studios na publicação de seu próximo projeto.

Segundo ele, sua equipe preferiu escolher a Private Division (publisher de jogos como Hades e The Outer Worlds), pelo fato de não querer seu próximo projeto exclusivo do Xbox. Ele disse que durante sua parceria com a Microsoft, houveram muitos pedidos para portar Ori para o PlayStation, por exemplo. Sendo assim, eles desejam que seu próximo projeto seja aproveitado pelo máximo de jogadores possível, sem ficarem atrelados a plataforma X ou Y.

Mahler disse também que sentiu que a Microsoft não fez o suficiente para levar seus games para o máximo de jogadores possível.

Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps foram uns dos jogos mais incríveis da geração passada, mas principalmente o segundo, parece ter tido um marketing aquém do merecido, o que parece ter decepcionado o estúdio.

Bom, só nos resta dizer é que com isso talvez o Xbox esteja deixando escapar, mais uma vez, um estúdio independente de altíssimo nível.

Veja Também:
Vaza vídeo apresentando o gameplay de Project U, novo jogo da Ubisoft
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X
Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria passando por testes de controle de qualidade
Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo em breve
Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Ver comentários