Apenas 17,2% do tempo do The Game Awards foi utilizado para revelar os vencedores do evento

#Curiosidades | Gameplay de Hellblade II teve mais tempo do que qualquer revelação de algum vencedor no TGA.
cocaem

O grande evento do The Game Awards 2021 já foi realizado, no evento podemos ver em primeira mão grandes anúncios como Alan Wake 2, novo jogo baseado na Wonder Woman, além de gameplay de jogos bastante aguardados, como Hellblade II.

Como seu nome já deixa bem claro, o evento é intitulado de "The Game Awards", então seria normal o evento ser focado e ter boa parte do seu tempo para revelar os vencedores de cada categoria e é claro, revelar o vencedor do "Jogo do Ano".

Mas não é bem assim que funciona. Como foi compartilhado pelo Lawrence Sonntag no Twitter, apenas apenas 17,2% do tempo do The Game Awards foi utilizado para revelar os vencedores do evento, de resto foi composto por novidades do mundo dos jogos, seja com trailers, conversas e assim em diante. No total, foram utilizados apenas 38 minutos do evento para revelar os vencedores, no qual o evento teve a duração exata de 3 horas e 42 minutos.

Para ter uma comparação simples, apenas o gameplay de Hellblade II teve mais tempo do que qualquer revelação de algum vencedor no evento. O vídeo de Hellblade II contou com 6 minutos de duração.

Com essas estatísticas simples, já podemos confirmar que o The Game Awards 2021 é a nova E3, onde o foco não é revelar os vencedores e sim anunciar novos jogos, filmes e tudo que envolve o entretenimento.

De qualquer maneira, esse foi um ótimo The Game Awards, no qual o grande vencedor do "Melhor Jogo do Ano" ficou com It Takes Two.

E você, gostou do The Game Awards 2021?

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários