Apenas 17,2% do tempo do The Game Awards foi utilizado para revelar os vencedores do evento

Apenas 17,2% do tempo do The Game Awards foi utilizado para revelar os vencedores do evento

Gameplay de Hellblade II teve mais tempo do que qualquer revelação de algum vencedor no TGA.
#Curiosidades Publicado por coca, em

O grande evento do The Game Awards 2021 já foi realizado, no evento podemos ver em primeira mão grandes anúncios como Alan Wake 2, novo jogo baseado na Wonder Woman, além de gameplay de jogos bastante aguardados, como Hellblade II.

Como seu nome já deixa bem claro, o evento é intitulado de "The Game Awards", então seria normal o evento ser focado e ter boa parte do seu tempo para revelar os vencedores de cada categoria e é claro, revelar o vencedor do "Jogo do Ano".

Mas não é bem assim que funciona. Como foi compartilhado pelo Lawrence Sonntag no Twitter, apenas apenas 17,2% do tempo do The Game Awards foi utilizado para revelar os vencedores do evento, de resto foi composto por novidades do mundo dos jogos, seja com trailers, conversas e assim em diante. No total, foram utilizados apenas 38 minutos do evento para revelar os vencedores, no qual o evento teve a duração exata de 3 horas e 42 minutos.

Para ter uma comparação simples, apenas o gameplay de Hellblade II teve mais tempo do que qualquer revelação de algum vencedor no evento. O vídeo de Hellblade II contou com 6 minutos de duração.

ZnVrWXpidGhFVlU=

Com essas estatísticas simples, já podemos confirmar que o The Game Awards 2021 é a nova E3, onde o foco não é revelar os vencedores e sim anunciar novos jogos, filmes e tudo que envolve o entretenimento.

De qualquer maneira, esse foi um ótimo The Game Awards, no qual o grande vencedor do "Melhor Jogo do Ano" ficou com It Takes Two.

E você, gostou do The Game Awards 2021?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.