Activision planeja lançar Call of Duty: Warzone para Android e iOS em 2022, alega leaker

#Games | Tom Henderson volta a aparecer com novos vazamentos a respeito de Call of Duty
Billy Butcherem

A primeira temporada de conteúdos para Call of Duty: Vanguard está cada vez mais iminente, e com ela vem a reformulação de Call of Duty: Warzone para o mapa Pacific, que lançará os jogadores para os cenários ensolarados de Caldera.

Mas além disso, parece que a Activision está preparando algo interessante para quem prefere jogar no Android ou iOS. Conforme relatado pelo conhecido insider Tom Henderson, parece que a editora atualmente no olho do furacão de problemas está planejando lançar Call of Duty: Warzone - Mobile no decorrer de 2022.

Isso, pelo menos, é o que pode ser dado como informação após um vazamento que apareceu no banco de dados do PlaytestCloud. No passado, havia rumores sobre a introdução do mapa Verdansk no Call of Duty Mobile, mas o produto em questão apareceria como um jogo autônomo, projetado para oferecer uma experiência totalmente focada em Battle Royale.

Caso também seja fundamentado, o vazamento não impede que a Activision mude seus planos estratégicos nos próximos meses, por isso convidamos você a levar as informações do vazamento relatado com a cautela de sempre.

Veja Também:
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.
HBO revela atores que irão interpretar os amigos de Abby na 2ª temporada de The Last of Us
Estúdio de Gotham Knights está desenvolvendo um jogo AAA baseado em uma franquia popular
Dragon's Dogma II terá sangue, violência e conteúdo sexual
Esquadrão Suicida atualmente conta com menos jogadores que Gotham Knights
Ver comentários