Activision planeja lançar Call of Duty: Warzone para Android e iOS em 2022, alega leaker

Activision planeja lançar Call of Duty: Warzone para Android e iOS em 2022, alega leaker

Tom Henderson volta a aparecer com novos vazamentos a respeito de Call of Duty
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A primeira temporada de conteúdos para Call of Duty: Vanguard está cada vez mais iminente, e com ela vem a reformulação de Call of Duty: Warzone para o mapa Pacific, que lançará os jogadores para os cenários ensolarados de Caldera.

Mas além disso, parece que a Activision está preparando algo interessante para quem prefere jogar no Android ou iOS. Conforme relatado pelo conhecido insider Tom Henderson, parece que a editora atualmente no olho do furacão de problemas está planejando lançar Call of Duty: Warzone - Mobile no decorrer de 2022.

Isso, pelo menos, é o que pode ser dado como informação após um vazamento que apareceu no banco de dados do PlaytestCloud. No passado, havia rumores sobre a introdução do mapa Verdansk no Call of Duty Mobile, mas o produto em questão apareceria como um jogo autônomo, projetado para oferecer uma experiência totalmente focada em Battle Royale.

Caso também seja fundamentado, o vazamento não impede que a Activision mude seus planos estratégicos nos próximos meses, por isso convidamos você a levar as informações do vazamento relatado com a cautela de sempre.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque