Vídeo faz uma comparação com o FPS Boost de jogos do Xbox 360 rodando no Xbox Series

#Games | Vários jogos receberam melhorias e suporte para 60 FPS.
cocaem

O FPS Boost talvez seja uma das melhores funções que tem no Xbox Series, para quem não sabe para que serve, é um recurso que adiciona várias melhorias em um jogo antigo como, melhor taxa de FPS, suporte para resolução mais alta e entre outras melhorias. Ontem foi anunciado pela Microsoft que 37 jogos estão recebendo suporte para o FPS Boost.

Para ter mais detalhes de como funciona esse recurso interessante, o famoso canal do YouTube, ElAnalistaDeBits, conhecido principalmente por compartilhar em primeira mão as comparações entre os jogos, agora publicou um novo vídeo, sendo focado no FPS Boost de jogos do Xbox 360 rodando no Xbox Series.

Veja:

ElAnalistaDeBits testou jogos clássicos do Xbox 360 como; Gears of War 3, Sonic Generations, Assassin's Creed, Dead Space 3, Fable Anniversary, F.E.A.R e diversos outros títulos.

As diferenças mudam bastante de jogo para jogo, no caso de jogos rodando no Xbox Series S, que recebeu melhorias em todos os jogos do Xbox 360. Em alguns jogos, quando o FPS Boost é ativado, tal jogo apresenta pequenos bugs nas sombras, mas nada que atrapalhe a jogatina. Gears of War 3 reduz sua resolução de 2160p para 1440p no Xbox Series X e o FPS Boost está desabilitado por padrão. No Xbox Series S, permanece em 1440p.

The Elder Scrolls IV: Oblivion roda em 1224p no Xbox SeriesS e 1800p no Xbox Series X. ElAnalistaDeBits encerra descrevendo que vários títulos tiveram melhorias com o FPS Boost, mas a resolução continua a mesma.

Veja Também:
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ver comentários