Rockstar Games divulga imagens da versão de Nintendo Switch do GTA: Trilogy - The Definitive Edition

#Games | A coletânea com os clássicos jogos de mundo-aberto chega na semana que vem
Billy Butcherem

Poucos dias antes de ser lançado, a Rockstar Games decidiu finalmente mostrar ao público algumas imagens da edição de Nintendo Switch do aguardado Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition.

A loja oficial da Rockstar foi atualizada com uma pequena galeria de imagens da versão para o console híbrido da Big N. Estas não são fotos inéditas, mas as mesmas já presentes no portal e dedicadas às outras versões do jogo, ou extraídas do trailer lançado há poucos dias.

Embora mesmo neste caso as imagens não estejam em jogo, ainda é possível ter uma ideia de como será a qualidade gráfica de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition no Switch.

Também não se esqueça que o pré-download de GTA Trilogy está ativo em todas as plataformas, e os assinantes do Xbox Game Pass já podem baixar a Definitive Edition de GTA San Andreas (que chega custando R$ 299 na Xbox Store e PlayStation Store), que chegará apenas no catálogo do serviço de jogos da Microsoft. No PC, lembramos que GTA Trilogy chega custando R$ 319, e é exclusivo do Rockstar Games Launcher.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários