Rockstar Games divulga imagens da versão de Nintendo Switch do GTA: Trilogy - The Definitive Edition

Rockstar Games divulga imagens da versão de Nintendo Switch do GTA: Trilogy - The Definitive Edition

A coletânea com os clássicos jogos de mundo-aberto chega na semana que vem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias antes de ser lançado, a Rockstar Games decidiu finalmente mostrar ao público algumas imagens da edição de Nintendo Switch do aguardado Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition.

A loja oficial da Rockstar foi atualizada com uma pequena galeria de imagens da versão para o console híbrido da Big N. Estas não são fotos inéditas, mas as mesmas já presentes no portal e dedicadas às outras versões do jogo, ou extraídas do trailer lançado há poucos dias.

Embora mesmo neste caso as imagens não estejam em jogo, ainda é possível ter uma ideia de como será a qualidade gráfica de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition no Switch.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/grand-theft-auto-the-trilogy-the-definitive-edition-v1-719238.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/grand-theft-auto-the-trilogy-the-definitive-edition-v1-719237.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/grand-theft-auto-the-trilogy-the-definitive-edition-v1-719236.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/grand-theft-auto-the-trilogy-the-definitive-edition-v1-719235.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/grand-theft-auto-the-trilogy-the-definitive-edition-v1-719234.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/grand-theft-auto-the-trilogy-the-definitive-edition-v1-719233.jpg

Também não se esqueça que o pré-download de GTA Trilogy está ativo em todas as plataformas, e os assinantes do Xbox Game Pass já podem baixar a Definitive Edition de GTA San Andreas (que chega custando R$ 299 na Xbox Store e PlayStation Store), que chegará apenas no catálogo do serviço de jogos da Microsoft. No PC, lembramos que GTA Trilogy chega custando R$ 319, e é exclusivo do Rockstar Games Launcher.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque