O Xbox está trabalhando com fabricantes de TV para trazer jogos em nuvem para sua tela

#Games | A próxima parada para Xbox Cloud Gaming
squid-orangeem

O Xbox Cloud Gaming chegará em breve às smart TVs, o que significa que você só precisará da tela grande e de um controle para jogar os jogos Xbox mais recentes.

O novo detalhe foi confirmado na nova entrevista da GQ com o chefe do Xbox, Phil Spencer, e outras figuras importantes da divisão de jogos da Microsoft. Spencer disse à GQ que a Microsoft está atualmente trabalhando com fabricantes de TV para tornar o Xbox Cloud Gaming uma realidade para TVs inteligentes e, embora o artigo não estabeleça qualquer tipo de cronograma para as primeiras TVs com esse recurso sendo lançado, diz "em breve. "

O Xbox Cloud Gaming é atualmente suportado no PC, iPhone e Android, e até no Xbox One (embora este último esteja atualmente em testes). Ele permite que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate transmitam jogos para os dispositivos de sua escolha e os joguem com um controle conectado ou até mesmo joguem certos jogos especialmente designados como Minecraft Dungeon e Sea of ​​Thieves por meio de telas de toque.

Falando em opções de controle, um dos maiores obstáculos a serem superados para o Xbox Cloud Gaming diretamente pela TV será garantir que os controladores sincronizem corretamente. Você provavelmente não gostaria de tentar jogar Halo Infinite com seu controle remoto.

Atualmente, muitas TVs inteligentes vêm com Bluetooth integrado, que é tudo de que você precisa para conectar sem fio um controle de Xbox padrão. Mesmo que sua TV não tenha Bluetooth, uma atualização do sistema pode torná-la compatível com o dongle do adaptador sem fio Xbox existente, que se conecta a uma porta USB Tipo A padrão. Teremos apenas que esperar e ver o que a Microsoft e seus parceiros fabricantes de TV planejaram.

Fonte: Gamesradar
Veja Também:
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
Ver comentários