O Xbox está trabalhando com fabricantes de TV para trazer jogos em nuvem para sua tela

O Xbox está trabalhando com fabricantes de TV para trazer jogos em nuvem para sua tela

A próxima parada para Xbox Cloud Gaming
#Games Publicado por squid-orange, em

O Xbox Cloud Gaming chegará em breve às smart TVs, o que significa que você só precisará da tela grande e de um controle para jogar os jogos Xbox mais recentes.

O novo detalhe foi confirmado na nova entrevista da GQ com o chefe do Xbox, Phil Spencer, e outras figuras importantes da divisão de jogos da Microsoft. Spencer disse à GQ que a Microsoft está atualmente trabalhando com fabricantes de TV para tornar o Xbox Cloud Gaming uma realidade para TVs inteligentes e, embora o artigo não estabeleça qualquer tipo de cronograma para as primeiras TVs com esse recurso sendo lançado, diz "em breve. "

O Xbox Cloud Gaming é atualmente suportado no PC, iPhone e Android, e até no Xbox One (embora este último esteja atualmente em testes). Ele permite que os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate transmitam jogos para os dispositivos de sua escolha e os joguem com um controle conectado ou até mesmo joguem certos jogos especialmente designados como Minecraft Dungeon e Sea of ​​Thieves por meio de telas de toque.

Falando em opções de controle, um dos maiores obstáculos a serem superados para o Xbox Cloud Gaming diretamente pela TV será garantir que os controladores sincronizem corretamente. Você provavelmente não gostaria de tentar jogar Halo Infinite com seu controle remoto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pdGlnaWMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA4LzIwMjEwODI1XzYxMjY2YTUwMDg5MmUud2VicA==

Atualmente, muitas TVs inteligentes vêm com Bluetooth integrado, que é tudo de que você precisa para conectar sem fio um controle de Xbox padrão. Mesmo que sua TV não tenha Bluetooth, uma atualização do sistema pode torná-la compatível com o dongle do adaptador sem fio Xbox existente, que se conecta a uma porta USB Tipo A padrão. Teremos apenas que esperar e ver o que a Microsoft e seus parceiros fabricantes de TV planejaram.

Fonte: Gamesradar
squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.