Immortals: Fenyx Rising está gratuito para ser jogado durante o fim de semana

#Games | Chegou o momento de você testar o Zelda da Ubisoft.
cocaem

A Ubisoft é bastante conhecida por deixar seus jogos gratuitos para serem jogados durante os fins de semana, isso já aconteceu bastante com Rainbow Six e mais.

Recentemente a Ubisoft anunciou que mais um dos seus grandes títulos ficará gratuito para jogar durante o fim de semana, então se você sempre teve interesse em testar Immortals Fenyx Rising, esse é o momento, pois o jogo ficará gratuito até o dia 29 de Novembro, lembrando que NÃO é para sempre. Após o período gratuito terminar, será possível transferir seu progresso para o jogo, se você comprar.

Caso você tenha interesse, já é possível fazer o download do mesmo, pois o jogo será liberado hoje, (26) Novembro às 11:00 até (29) Novembro às 11:00. Aparentemente a versão gratuita é apenas na versão PC e você pode adicionar o jogo em sua conta do uPlay aqui.

Sobre o jogo:

Dos criadores de Assassin's Creed Odyssey, chega uma nova aventura de contos de fadas sobre um herói esquecido em uma missão para salvar os deuses gregos. Embarque em uma jornada para a Ilha dos Abençoados, ocupada por perigosas criaturas da mitologia. Prove o seu heroísmo lendário enfrentando o líder deles, Typhon, o monstro mais mortal de toda a mitologia em um confronto de séculos.

Explore um lindo mundo de fantasia onde quebra-cabeças complicados, masmorras misteriosas e feitos heróicos o aguardam. A jornada será tão desafiadora e gratificante quanto o destino final.

Immortals: Fenyx Rising foi lançado em 2020 e já está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários