Immortals: Fenyx Rising está gratuito para ser jogado durante o fim de semana

Immortals: Fenyx Rising está gratuito para ser jogado durante o fim de semana

Chegou o momento de você testar o Zelda da Ubisoft.
#Games Publicado por coca, em

A Ubisoft é bastante conhecida por deixar seus jogos gratuitos para serem jogados durante os fins de semana, isso já aconteceu bastante com Rainbow Six e mais.

Recentemente a Ubisoft anunciou que mais um dos seus grandes títulos ficará gratuito para jogar durante o fim de semana, então se você sempre teve interesse em testar Immortals Fenyx Rising, esse é o momento, pois o jogo ficará gratuito até o dia 29 de Novembro, lembrando que NÃO é para sempre. Após o período gratuito terminar, será possível transferir seu progresso para o jogo, se você comprar.

Caso você tenha interesse, já é possível fazer o download do mesmo, pois o jogo será liberado hoje, (26) Novembro às 11:00 até (29) Novembro às 11:00. Aparentemente a versão gratuita é apenas na versão PC e você pode adicionar o jogo em sua conta do uPlay aqui.

Sobre o jogo:

ZGZudXhEc3pHeEk=

Dos criadores de Assassin's Creed Odyssey, chega uma nova aventura de contos de fadas sobre um herói esquecido em uma missão para salvar os deuses gregos. Embarque em uma jornada para a Ilha dos Abençoados, ocupada por perigosas criaturas da mitologia. Prove o seu heroísmo lendário enfrentando o líder deles, Typhon, o monstro mais mortal de toda a mitologia em um confronto de séculos.

Explore um lindo mundo de fantasia onde quebra-cabeças complicados, masmorras misteriosas e feitos heróicos o aguardam. A jornada será tão desafiadora e gratificante quanto o destino final.

Immortals: Fenyx Rising foi lançado em 2020 e já está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque