Bandai Namco revela a resolução que Elden Ring vai rodar em cada console; Jogo conta com suporte para Ray-Tracing

#Games | 900p no Xbox One e 1080p no PS4.
cocaem

Uma dúvida que deve estar na cabeça de muitos jogadores é como que Elden Ring vai rodar nos consoles, principalmente no PlayStation 4 e Xbox One. Como não é segredo, quando se trata de otimização de seus jogos, a FromSoftware não é das melhores.

Se você ainda está no PS4 e Xbox One e vai comprar Elden Ring, fique ciente que o jogo vai rodar nas seguintes resolução e FPS;

Console da Sony:

  1. PS4: 1920x1080p, 30fps, HDR
  2. PS4Pro: 3200x1800p, 30fps, HDR
  3. PS5: 4K(3840x2160p), 60fps*, HDR, Raytracing

Console da Microsoft:

  1. XOne: 1600x900p, 30fps
  2. XOneX: 4K(3840x2160p), 30fps, HDR
  3. X Series S: 2560x1440p, 60fps*, HDR
  4. X Series X: 4k(3840x2160p), 60fps*, HDR, Raytracing

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Fonte: Bandainamcoent
Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Ver comentários