Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7

#Games | PUBG MOBILE dá as boas-vindas ao mundo de Arcane, série animada de League of Legends, ao campo de batalha.
cocaem

A atualização do PUBG MOBILE versão 1.7 chega com a parceria mais inovadora do jogo até o momento, apresentando uma jogabilidade nova em colaboração com a nova série de animação de League of Legends: Arcane.

Com novos personagens jogáveis, história misteriosa, gameplay único, armas e habilidades, os jogadores viajarão entre Erangel, Piltover e Zaun como alguns dos campeões mais conhecidos da série. A atualização da versão 1.7 também traz novos recursos de jogo, sistema de transporte do jogador abatido, novas roupas, vendas da Cyber Week e muito mais.

Com uma das parcerias mais ambiciosas já introduzidas no PUBG MOBILE, a atualização da versão 1.7 traz extensos elementos do mundo de Arcane, apresentando locais, personagens e jogabilidade do universo. Ao selecionar o "modo temático" ao jogar uma partida clássica em Erangel, os jogadores encontrarão a enorme e misteriosa Ilha do Espelho.

No início do jogo, a Ilha do Espelho pode ser explorada pelos jogadores em busca de suprimentos. No entanto, conforme o jogo continua, a Ilha do Espelho será ativada e se tornará extremamente instável. Os jogadores que entrarem em contato com a Wind Wall serão transportados para Piltover ou Zaun, duas cidades icônicas de League of Legends.

Os jogadores que pousarem na Ilha do Espelho também serão capazes de se transformar nos campeões Jinx, Vi, Jayce ou Caitlyn, e usar armas e habilidades exclusivas para lutar contra outros jogadores. Os jogadores derrotados retornam a Erangel em sua forma original. A Ilha do Espelho chegou em Erangel nesta terça (16).

Veja Também:
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
Ver comentários