Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7

Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7

PUBG MOBILE dá as boas-vindas ao mundo de Arcane, série animada de League of Legends, ao campo de batalha.
#Games Publicado por coca, em

A atualização do PUBG MOBILE versão 1.7 chega com a parceria mais inovadora do jogo até o momento, apresentando uma jogabilidade nova em colaboração com a nova série de animação de League of Legends: Arcane.

Com novos personagens jogáveis, história misteriosa, gameplay único, armas e habilidades, os jogadores viajarão entre Erangel, Piltover e Zaun como alguns dos campeões mais conhecidos da série. A atualização da versão 1.7 também traz novos recursos de jogo, sistema de transporte do jogador abatido, novas roupas, vendas da Cyber Week e muito mais.

Com uma das parcerias mais ambiciosas já introduzidas no PUBG MOBILE, a atualização da versão 1.7 traz extensos elementos do mundo de Arcane, apresentando locais, personagens e jogabilidade do universo. Ao selecionar o "modo temático" ao jogar uma partida clássica em Erangel, os jogadores encontrarão a enorme e misteriosa Ilha do Espelho.

cmJBQW1SeWRjZ1U=

No início do jogo, a Ilha do Espelho pode ser explorada pelos jogadores em busca de suprimentos. No entanto, conforme o jogo continua, a Ilha do Espelho será ativada e se tornará extremamente instável. Os jogadores que entrarem em contato com a Wind Wall serão transportados para Piltover ou Zaun, duas cidades icônicas de League of Legends.

Os jogadores que pousarem na Ilha do Espelho também serão capazes de se transformar nos campeões Jinx, Vi, Jayce ou Caitlyn, e usar armas e habilidades exclusivas para lutar contra outros jogadores. Os jogadores derrotados retornam a Erangel em sua forma original. A Ilha do Espelho chegou em Erangel nesta terça (16).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque