Apesar do cancelamento de sua Nova IP, Take-Two toma decisão de não demitir funcionários da Hangar 13

#Games | Mesmo com todos os problemas dentro do estúdio, não houve grandes estragos
Billy Butcherem

Nesse final de semana foi divulgado que a Hangar 13, estúdio da 2K Games sob propriedade da Take-Two Interactive, estava prestes a passar por retaliação interna após o cancelamento de seu maior projeto AAA em tempos, denominado ''Project Volt'', que teve custos de US$ 53 milhões até o momento de seu cancelamento, e que após seu fim, deixou o estúdio de mãos atadas, já que como a Bloomberg afirma, não há um Mafia 4 sendo feito.

De acordo com os últimos rumores sobre toda a polêmica, parece que a equipe de desenvolvimento não sofrerá nenhum tipo de perda. O cancelamento do jogo foi um golpe pesado para a Hangar 13, mas de acordo com os últimos reportes divulgados pelo sempre bem informado Jason Schreier, não haverá demissões no estúdio.

O jornalista de videogames compartilhou um post nas redes sociais com uma boa notícia: Uma fonte interna teria confirmado que neste fim de semana foi realizado uma reunião na sede da empresa, e na ocasião foi esclarecido que ninguém será demitido após a exclusão de o projeto.

Parece, portanto, que, embora tenha sido um jogo AAA sendo morto, não terá repercussões para o staff (ao menos por enquanto, já que foi dito que a Hangar 13 ainda sofre perigo de cortes/encerramento). Infelizmente, nada se sabe sobre o que o estúdio fará a seguir, mas pelo que muitos dizem, não será Mafia 4, mas sim uma outra Nova IP.

Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Ver comentários