Apesar do cancelamento de sua Nova IP, Take-Two toma decisão de não demitir funcionários da Hangar 13

Apesar do cancelamento de sua Nova IP, Take-Two toma decisão de não demitir funcionários da Hangar 13

Mesmo com todos os problemas dentro do estúdio, não houve grandes estragos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nesse final de semana foi divulgado que a Hangar 13, estúdio da 2K Games sob propriedade da Take-Two Interactive, estava prestes a passar por retaliação interna após o cancelamento de seu maior projeto AAA em tempos, denominado ''Project Volt'', que teve custos de US$ 53 milhões até o momento de seu cancelamento, e que após seu fim, deixou o estúdio de mãos atadas, já que como a Bloomberg afirma, não há um Mafia 4 sendo feito.

De acordo com os últimos rumores sobre toda a polêmica, parece que a equipe de desenvolvimento não sofrerá nenhum tipo de perda. O cancelamento do jogo foi um golpe pesado para a Hangar 13, mas de acordo com os últimos reportes divulgados pelo sempre bem informado Jason Schreier, não haverá demissões no estúdio.

O jornalista de videogames compartilhou um post nas redes sociais com uma boa notícia: Uma fonte interna teria confirmado que neste fim de semana foi realizado uma reunião na sede da empresa, e na ocasião foi esclarecido que ninguém será demitido após a exclusão de o projeto.

Parece, portanto, que, embora tenha sido um jogo AAA sendo morto, não terá repercussões para o staff (ao menos por enquanto, já que foi dito que a Hangar 13 ainda sofre perigo de cortes/encerramento). Infelizmente, nada se sabe sobre o que o estúdio fará a seguir, mas pelo que muitos dizem, não será Mafia 4, mas sim uma outra Nova IP.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque