13 Sentinels: Aegis Rim é anunciado para Nintendo Switch

#Games | Título da Vanillaware chega a nova plataforma.
Viniciusem

O título 13 Sentinels: Aegis Rim da Vanillaware completou essa semana dois anos desde que foi lançado originalmente em 2019 para PlayStation 4. Para comemorar a data, o estúdio trouxe novidades para o jogo.

Além de revelar que 13 Sentinels: Aegis Rim já vendeu 500 mil cópias em todo o mundo, a Vanillaware também anunciou que o jogo em breve ganhará uma versão para Nintendo Switch.

Marcado para chegar ao console da Nintendo em abril de 2022, o jogo virá acompanhado dos livros digitais Digital Artworks e Digital Secret File, trazendo diversas artes e segredos a respeito do jogo.

Leia Também:

  1. Shin Megami Tensei V pode estar chegando ao PC e PS4
  2. Project Belfry, novo título do Xbox, pode ser um side-scrolling ao estilo de Dragons Crown

Confira o trailer de anúncio:

Disponível até o momento apenas no PlayStation 4, essa será a primeira vez nos últimos 12 anos, desde o lançamento de Muramasa: The Demon Blade para Nintendo Wii, que a Vanillaware lança um jogo para outra plataforma que não seja da Sony.

13 Sentinels: Aegis Rim é um jogo de ficção científica onde os jogadores assumem o papel de 13 estudantes, onde a história de cada um deles acaba se entrelaçando em um enorme mistério.

O jogo traz dois estilos de gameplay, história e combate. Enquanto a história se trata de uma aventura em 2D side-scrolling, com uma arte única da Vanillaware, os combates são de estratégia com uma perspectiva superior, onde você pode personalizar seus Sentinelas para enfrentar os Kaijus.

O jogo recebeu diversos elogios da crítica e dos jogadores pelo seu forte elenco de personagens, narrativa profunda e uma bela arte 2D, o que já é a marca registrada da Vanillaware.

13 Sentinels: Aegis Rim será lançado em 12 de Abril de 2022 para Nintendo Switch e já se encontra disponível para PlayStation 4.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Franquia Ori já vendeu cerca de 10 milhões de cópias
Sony ajudou com o port de Sea of Thieves para PlayStation
Luigi’s Mansion 2 HD e Paper Mario: The Thousand-Year Door ganham data de lançamento
Novo Ghost Recon será em primeira pessoa, afirma Tom Henderson
Novo filme animado do Mario é anunciado com estreia para abril de 2026
Ver comentários