Volition diz que os jogadores do novo Saints Row poderão "criar um personagem em qualquer lugar do espectro de gênero"

#Games | Depois de muito tempo, o recurso de Saints Row 2 está de volta a franquia
Billy Butcherem

Apesar de ser ''um reboot para atrair novos públicos joviais'', o novo Saints Row está se inspirando muito em seus antecessores.

Conforme divulgado nos últimos dias pela Volition, sabemos que seu criador de personagem não será exceção, já que está definido para obter o recurso de espectro de gênero de Saints Row 2, permitindo aos jogadores criar um boss cuja aparência não seja limitada pelo gênero escolhido.

Na prática, isso significa que nenhuma opção de personalização de personagem está bloqueada por gênero. Penteados, pelos faciais, construção corporal, tudo está nas cartas para todos. Não só isso, mas a notícia também sugere que os aspectos mais selvagens dos criadores de personagens de Saints Row 3 e 4 também retornarão, potencialmente tornando este o jogo mais criativo da série.

O Saints Row 2 é frequentemente elogiado por permitir que os jogadores façam seu boss parecer como quiserem, independentemente de serem homens ou mulheres. Alguns ficaram desapontados quando o recurso foi descartado no Saints Row 3 e 4, especialmente porque as opções de personalização foram expandidas.

A notícia de que ele finalmente está voltando vem de uma entrevista dos desenvolvedores da Volition com a Game Informer a respeito do novo Saints Row, por meio de uma captura de tela compartilhada no Reddit. Tal revelação foi recebida positivamente pelos fãs.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários