Volition diz que os jogadores do novo Saints Row poderão criar um personagem em qualquer lugar do espectro de gênero

Volition diz que os jogadores do novo Saints Row poderão "criar um personagem em qualquer lugar do espectro de gênero"

Depois de muito tempo, o recurso de Saints Row 2 está de volta a franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de ser ''um reboot para atrair novos públicos joviais'', o novo Saints Row está se inspirando muito em seus antecessores.

Conforme divulgado nos últimos dias pela Volition, sabemos que seu criador de personagem não será exceção, já que está definido para obter o recurso de espectro de gênero de Saints Row 2, permitindo aos jogadores criar um boss cuja aparência não seja limitada pelo gênero escolhido.

Na prática, isso significa que nenhuma opção de personalização de personagem está bloqueada por gênero. Penteados, pelos faciais, construção corporal, tudo está nas cartas para todos. Não só isso, mas a notícia também sugere que os aspectos mais selvagens dos criadores de personagens de Saints Row 3 e 4 também retornarão, potencialmente tornando este o jogo mais criativo da série.

O Saints Row 2 é frequentemente elogiado por permitir que os jogadores façam seu boss parecer como quiserem, independentemente de serem homens ou mulheres. Alguns ficaram desapontados quando o recurso foi descartado no Saints Row 3 e 4, especialmente porque as opções de personalização foram expandidas.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1NhaW50c1Jvdy9jb21tZW50cy9xNGFtd20vZ2VuZGVyX3NwZWN0cnVtX2lzX2luLw==

A notícia de que ele finalmente está voltando vem de uma entrevista dos desenvolvedores da Volition com a Game Informer a respeito do novo Saints Row, por meio de uma captura de tela compartilhada no Reddit. Tal revelação foi recebida positivamente pelos fãs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque