Update 6.66 de DOOM Eternal adiciona Modo Horda e outras surpresas

#Games | Numeração bem significativa para comemorar o Halloween
Allan Kardecem

E estamos no meio da temporada de Halloween e para a Bethesda Softworks e a id Software, deve ser o momento perfeito para anunciar novidades de seu FPS infernal favorito, DOOM Eternal, que receberá a atualização 6.66... isso ai, um numero chamativo para dizer que as empresas trazem novidades ao jogo no dia 26 de outubro.

Com destaque para o Modo Horda, que coloca o jogador contra ondas infinitas de demônios diabólicos, e que mesmo não sendo uma grande novidades no mundo dos games, faz o trabalho de melhorar o fator replay do jogo.

Incluso no no patch 6.66 gratuito, a atualização também apresentará BATTLEMODE 2.0 e dois novos níveis mestre.

Lançado em DOOM Eternal março de 2020, o game é a sequencia direta do jogo anterior, e coloca o Doom Slayer, carinhosamente chamado de Doomguy, novamente na missão de triturar e ser o maior pesadelo dos demônios do submundo. Neste novo jogo Doom Slayer deverá salvar o mundo de uma invasão demoníaca, e recorrerá novamente a sua brutalidade para esmagar tudo que tiver pela frente. O game adicionou novas mecânicas deixando o gameplay muito mais acelerado, com a opção do gancho para poder aproveitar verticalmente o mapa, e além de novas armas e personalizações. Também é bom mencionar a quantidade imensa de inimigos, com monstros retirados de todos games da franquia além de novos demônios terrivelmente brutais.

DOOM Eternal já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Stadia e PC. A nova atualização 6.66 será lançada em 26 de outubro.

Veja Também:
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Ver comentários