Tom Clancy's The Division: Heartland, primeiro Free-to-Play PvE da franquia, é oficialmente adiado para 2022

#Games | Esse é um dos novos jogos com base na política focada em título gratuitos da Ubisoft
Billy Butcherem

Anunciado no início de 2021, Tom Clancy's The Division: Heartland é o mais novo jogo da franquia baseada nos livros do falecido escritor Tom Clancy, no qual o estúdio Massive Entertainment recontou como um RPG Online de Mundo-aberto lançado em 2016, ganhando uma sequência numerada em 2019.

Ao contrário de seus anteriores, The Division Heartland pretende ser radicalmente diferente. Usando uma versão diferenciada da SnowDrop Engine, o título será gratuito (Free-to-Play), seguindo o molde tradicional de tiro em terceira pessoa (TPS), porém com o diferencial sendo de que The Division Heartland vai ser PvPvE.

Pouco se sabe do jogo como um todo, uma vez que só tivemos seu logotipo apresentado, bem como um Preview Test fechado para jogadores selecionados no qual vazou poucas semanas depois, e nele pudemos ver o jogo, que na época foi altamente criticado por suas animações, gráficos, balanceamentos de armas e segundo jornalistas, um mapa reciclado da New York City de The Division 1.

Durante sua teleconferência com acionistas realizada hoje, além dos adiamentos de Roller Champions e Prince of Persia: The Sands of Time - Remake (bem como a ausência de informações sobre o paradeiro de Skull & Bones e Beyond Good and Evil 2), a Ubisoft aproveitou para informar que The Division Heartland está sendo atrasado para 2022.

Originalmente o jogo estava previsto para o Final de 2021 ou no máximo o Início de 2022, mas com sua data agora sendo o FY 2023, Tom Clancy's The Division: Heartland só pode chegar entre Abril de 2022 e Março de 2023. Quanto as plataformas, o jogo está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Amazon Luna, Google Stadia e PC via Ubisoft Connect.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários