Samsung está apostando no seu modelo mais básico do Galaxy S22

#Mobile | O modelo básico será o favorito na fabricação.
CODORÇOem

Há uma escassez de componentes e os fabricantes de smartphones precisam usar o que têm de maneira mais racional.

E essa escassez é o que pode levar a Samsung abandonar a fabricação do Samsung Galaxy S21 FE, pois agora a empresa tem que escolher quais dispositivos prioritários iram receber o Snapdragon 888

Há rumores de que a escassez de componentes será sentida no início do próximo ano, por isso a Samsung precisa se aproximar com cuidado do volume de produção de dispositivos da série Galaxy S22.

Na nova geração de tops de linha da Samsung, a prioridade será o Galaxy S22. Esse aparelho será o mais compacto e acessível da nova série, com o qual se fixam as principais esperanças de vendas. Segundo rumores, 50-60% da capacidade de produção da empresa ira ser utilizada para a produção deste modelo. Já o Galaxy S22 + terá 20-30% e o Galaxy S22 Ultra - 20%.

Em comparação com a série Galaxy S21, eles também contaram com o modelo básico da série, mas o volume de produção foi de 40%. Enquanto 30% caíram no Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra. Infelizmente para a empresa, a versão Ultra mal conseguiu vender metade dos aparelhos fabricados.

No total, a Samsung planeja produzir 20 milhões de dispositivos da série Galaxy S22, o que é bastante modesto para uma linha top. Diante da falta de componentes e de uma pandemia persistente ela terá adotar uma abordagem mais deliberada para sua produção de smartphones.

Fonte: Gizchina
Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA
Ver comentários