Samsung está apostando no seu modelo mais básico do Galaxy S22

Samsung está apostando no seu modelo mais básico do Galaxy S22

O modelo básico será o favorito na fabricação.
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

Há uma escassez de componentes e os fabricantes de smartphones precisam usar o que têm de maneira mais racional.

E essa escassez é o que pode levar a Samsung abandonar a fabricação do Samsung Galaxy S21 FE, pois agora a empresa tem que escolher quais dispositivos prioritários iram receber o Snapdragon 888

Há rumores de que a escassez de componentes será sentida no início do próximo ano, por isso a Samsung precisa se aproximar com cuidado do volume de produção de dispositivos da série Galaxy S22.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC9kc2FkYXNkYS0wNTkxMTQud2VicA==

Na nova geração de tops de linha da Samsung, a prioridade será o Galaxy S22. Esse aparelho será o mais compacto e acessível da nova série, com o qual se fixam as principais esperanças de vendas. Segundo rumores, 50-60% da capacidade de produção da empresa ira ser utilizada para a produção deste modelo. Já o Galaxy S22 + terá 20-30% e o Galaxy S22 Ultra - 20%.

Em comparação com a série Galaxy S21, eles também contaram com o modelo básico da série, mas o volume de produção foi de 40%. Enquanto 30% caíram no Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra. Infelizmente para a empresa, a versão Ultra mal conseguiu vender metade dos aparelhos fabricados.

No total, a Samsung planeja produzir 20 milhões de dispositivos da série Galaxy S22, o que é bastante modesto para uma linha top. Diante da falta de componentes e de uma pandemia persistente ela terá adotar uma abordagem mais deliberada para sua produção de smartphones.

Fonte: Gizchina
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí