Novo pôster misterioso de Gotham Knights revela a aparição de outros vilões no jogo

#Games | Catwoman, Pinguim, Corte das Corujas e outros já estão praticamente confirmados para o jogo
Billy Butcherem

Estamos a menos de uma semana do DC Fandome, o evento anual que mostra tudo no universo DC Comics.

Já sabemos que Gotham Knights, o próximo RPG de ação da WB Games Montréal, estará no DC Fandome junto com Suicide Squad: Kill the Justice League da Rocksteady, mas para nos preparar para as grandes revelações que estão por vir, a Warner Bros. Games está divulgando algumas informações interessantes sobre os vilões de Gotham Knights.

A notícia é cortesia de uma reportagem de jornal queimada e manchada de sangue que confirma que Bruce Wayne está muito morto graças a um acidente estranho em Wayne Manor.

Aquele acidente estranho causou o colapso de toda a mansão, matando Wayne lá dentro. Tal catástrofe inexplicável parece o MO da Corte das Corujas, os principais antagonistas do jogo. Além da Corte, porém, há uma seção de classificados que confirma outros sub-vilões que o jogo terá.

Um anúncio de "Segurança Privada" de um "empresário rico" parece muito parecido com Pinguim, especialmente porque a equipe precisará gostar de pássaros que não voam e de baixas temperatura (além do fato da IMDB já ter confirmado o vilão ''sem querer'' ao listar quem vai ser seu dublador no jogo). O "SK Animal Shelter" parece ser o reduto da Mulher-Gato, já que o anúncio observa que os voluntários em potencial definitivamente deveriam amar gatos.

Mais dois anúncios na seção de classificados podem estar provocando Anarky, um vilão baseado em tecnologia empenhado em derrubar todos os governos, e Carmine "The Roman" Falcone, um chefe da máfia aparentemente responsável pelo submundo do crime de Gotham.

O próprio jornal é rotulado como "An Elliot Company", que pode se referir ao Dr. Thomas Elliot, mais conhecido por seu nome de vilão Hush. E o Café de Pamela pode se referir a Poison Ivy, embora Pamela nunca tenha sido dona de um café em nenhum dos universos alternativos de Batman.

Veja Também:
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Ver comentários