Novo pôster misterioso de Gotham Knights revela a aparição de outros vilões no jogo

Novo pôster misterioso de Gotham Knights revela a aparição de outros vilões no jogo

Catwoman, Pinguim, Corte das Corujas e outros já estão praticamente confirmados para o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos a menos de uma semana do DC Fandome, o evento anual que mostra tudo no universo DC Comics.

Já sabemos que Gotham Knights, o próximo RPG de ação da WB Games Montréal, estará no DC Fandome junto com Suicide Squad: Kill the Justice League da Rocksteady, mas para nos preparar para as grandes revelações que estão por vir, a Warner Bros. Games está divulgando algumas informações interessantes sobre os vilões de Gotham Knights.

A notícia é cortesia de uma reportagem de jornal queimada e manchada de sangue que confirma que Bruce Wayne está muito morto graças a um acidente estranho em Wayne Manor.

Aquele acidente estranho causou o colapso de toda a mansão, matando Wayne lá dentro. Tal catástrofe inexplicável parece o MO da Corte das Corujas, os principais antagonistas do jogo. Além da Corte, porém, há uma seção de classificados que confirma outros sub-vilões que o jogo terá.

Um anúncio de "Segurança Privada" de um "empresário rico" parece muito parecido com Pinguim, especialmente porque a equipe precisará gostar de pássaros que não voam e de baixas temperatura (além do fato da IMDB já ter confirmado o vilão ''sem querer'' ao listar quem vai ser seu dublador no jogo). O "SK Animal Shelter" parece ser o reduto da Mulher-Gato, já que o anúncio observa que os voluntários em potencial definitivamente deveriam amar gatos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZCQjdxRWFYTUFFOU4tUT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Mais dois anúncios na seção de classificados podem estar provocando Anarky, um vilão baseado em tecnologia empenhado em derrubar todos os governos, e Carmine "The Roman" Falcone, um chefe da máfia aparentemente responsável pelo submundo do crime de Gotham.

O próprio jornal é rotulado como "An Elliot Company", que pode se referir ao Dr. Thomas Elliot, mais conhecido por seu nome de vilão Hush. E o Café de Pamela pode se referir a Poison Ivy, embora Pamela nunca tenha sido dona de um café em nenhum dos universos alternativos de Batman.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque