Ghost Recon: Frontline tem teste fechado adiado após reação negativa do público

#Games | Um belo presente de grego dos 20 anos de Ghost Recon
GoldenEyeem

Hoje, através de sua conta oficial no Twitter, Ghost Recon: Frontline teve seu teste fechado adiado. Isso com apenas uma semana após a revelação oficial do jogo. Na nota se diz:

Nós decidimos ser melhor adiar o teste fechado de Tom Clancy's Ghost Recon: Frontline. A equipe de desenvolvimento está dedicada em criar a melhor experiência possível. Nós iremos compartilhar detalhes da nova data do teste fechado assim que possível. Obrigado por seu suporte contínuo.

O anúncio do adiamento do teste fechado acontece 8 dias após a revelação do jogo no evento da Ubisoft em comemoração de aniversário de 20 anos da franquia Ghost Recon. Entretanto os fãs não gostaram nenhum um pouco do presente. O trailer oficial postado no canal oficial da Ubisoft North America já conta com 17 mil dislikes contra 4,4 mil likes. Outros canais oficiais com o vídeo também contam uma boa quantidade de dislikes comparado ao número de likes.

Ghost Recon: Frontline é um jogo free to play, battle royale (ainda que a Ubisoft não use do termo) de ação tática PvP em primeira pessoa. O jogo ainda não tem data de lançamento e está marcado para chegar para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia e Amazon Luna.

Fonte: Twitter
Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia
Ver comentários