Ghost Recon: Frontline tem teste fechado adiado após reação negativa do público

Ghost Recon: Frontline tem teste fechado adiado após reação negativa do público

Um belo presente de grego dos 20 anos de Ghost Recon
#Games Publicado por GoldenEye, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNjdGYuYWthbWFpemVkLm5ldC9KM3lKcjM0VTJwWjJJZWVtNDhEd3k5dXFqNVBOVVFUbi8yYXRsWTNsM3ZSZEpGb2pXQXlWUXVQLzk4NTJmNDA0M2FhMGM5MWNkODg3MzIzOWFiYTU2ODlhL0dSRl90aHVtYm5haWxsX21ldGEuanBn

Hoje, através de sua conta oficial no Twitter, Ghost Recon: Frontline teve seu teste fechado adiado. Isso com apenas uma semana após a revelação oficial do jogo. Na nota se diz:

Nós decidimos ser melhor adiar o teste fechado de Tom Clancy's Ghost Recon: Frontline. A equipe de desenvolvimento está dedicada em criar a melhor experiência possível. Nós iremos compartilhar detalhes da nova data do teste fechado assim que possível. Obrigado por seu suporte contínuo.

O anúncio do adiamento do teste fechado acontece 8 dias após a revelação do jogo no evento da Ubisoft em comemoração de aniversário de 20 anos da franquia Ghost Recon. Entretanto os fãs não gostaram nenhum um pouco do presente. O trailer oficial postado no canal oficial da Ubisoft North America já conta com 17 mil dislikes contra 4,4 mil likes. Outros canais oficiais com o vídeo também contam uma boa quantidade de dislikes comparado ao número de likes.

N05ld2t0aE5NREU=

Ghost Recon: Frontline é um jogo free to play, battle royale (ainda que a Ubisoft não use do termo) de ação tática PvP em primeira pessoa. O jogo ainda não tem data de lançamento e está marcado para chegar para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia e Amazon Luna.

Fonte: Twitter
GoldenEye
GoldenEye #Goldeneye_007

Imagine uma descrição incrível aqui

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,