Editor de personagens do novo Saints Row contará com opções de nude com emoji

#Games | Volition quer ir a todos os extremos com o jogo, e explicou como isso vai funcionar
Billy Butcherem

Depois de ter prometido a ausência de limites à personalização em Saints Row, os desenvolvedores da Volition reaparecem nas páginas da Game Informer para explicar que o reboot desta icónica série será "o rei da personalização", graças a um editor de personagens tão grande que tem até mesmo opção de nudez coberta apenas por um emoji.

Antes de explorar o mapa Mexicano do novo Saints Row, na verdade, será possível acessar um editor profundo com várias opções para mudar a aparência do seu avatar. A esse respeito, o diretor de arte do jogo, Frank Marquart, explica que:

"Realizamos nossos sonhos. Há coisas que gostaríamos de ter acrescentado nos capítulos anteriores, mas que agora só conseguimos integrar em Saints Row."

"Nosso objetivo, desde o primeiro dia de desenvolvimento, era fazer de Saints Row o novo rei da personalização, queríamos dar aos jogadores todas as opções que eles tinham no passado, assim como muitas outras. E foi isso que fizemos."

Conforme apontado pelo próprio Marquart, o Character Editor de Saints Row permitirá aos jogadores modificar livremente os detalhes individuais do corpo e da fisionomia de seu personagem, desde o tom da pele até a presença ou ausência de próteses para os membros.

A "nudez de capa de emoji" mencionada acima servirá, para cobrir as partes mais "travessas" do corpo nu de um avatar. Com o passar das horas de jogo, será possível desbloquear elementos adicionais para a customização do protagonista, tanto na fisionomia quanto, obviamente, nas roupas e elementos de seu arsenal.

De acordo com Marquart, a ausência de limitações no editor de Saints Row permitirá que jogadores mais "originais" moldem monstros reais para serem usados ​​tanto no campo quanto em atividades cooperativas.

Saints Row chegará em 25 de Fevereiro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Store e Steam.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários